segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Video aula Violão Iniciante 1

Olá Amigos do Blog eu sei que você andam sentindo falta de novas matérias mas é com grata satisfação que informo que estamos mudando de endereço.

Todas as novas matérias estão sendo publicadas no nosso novo site www.primeirosacordes.com.br .

Vá até lá conheça e prestigie informe os seus amigos. Precisamos de vocês pra poder fazer um trabalho realmente bacana. O site ainda não está devidamente pronto mas já está funcionando.

Então não se esqueça você quer matérias novas, mais informações vá até o nosso site.

www.primeirosacordes.com.br Aprenda a tocar de forma didática e sem fórmulas mágicas!!!

Video aula Violão Iniciante 1 - Marcos Duprá

- 3 horas e meia de video
- 17 aulas com músicas de exemplo

- Apostila virtual
- Arquivos teóricos interativos
- Dicionário de acordes
- Acordes
- Batidas
- Escalas
- Solos

Frete grátis para todo o Brasil



R$30,00









4 comentários:

Alexandre Mazzei disse...

Olá Marcão. adorei seus vídeos no youtube. Sabe por que? Você tem didática. Explica muito bem mesmo.Vou querer comprar esse seu CD video aula 1 pois já estava vendo quando vi o link do seu site e o preço tá imperdível.
Muito obrigado

caroline disse...

seu eu compra o dvd chega na minha casa?

Marcos Duprá disse...

oi Caroline com certeza voce pode comprar em nosso site com total segurança:

http://primeirosacordes.com.br/lojavirtualdeacordes/

ceisa disse...

boa tarde!!! gostei tanto da forma dele ensinar que comprei os DVD pois faz um tempo que tenho meu violão e ainda não consegui aprender.