quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aula 2 - Violão Iniciante

Olá Amigos do Blog eu sei que você andam sentindo falta de novas matérias mas é com grata satisfação que informo que estamos mudando de endereço.

Todas as novas matérias estão sendo publicadas no nosso novo site www.primeirosacordes.com.br .

Vá até lá conheça e prestigie informe os seus amigos. Precisamos de vocês pra poder fazer um trabalho realmente bacana. O site ainda não está devidamente pronto mas já está funcionando.

Então não se esqueça você quer matérias novas, mais informações vá até o nosso site.

www.primeirosacordes.com.br Nesta aula de violão vamos aprender na prática como tocar com playback da música "Vem quente que eu estou fervendo".

Os acordes abaixo têm a mesma seqüência da música: “Vem quente que eu estou fervendo”, regravada pelo Barão Vermelho.



1º parte - Am   D7   Am   D7   Am   D7   Am   D7   -  Repetir tudo e então ir para a 2º parte.


2º parte - D7   D7   D7   D7   D7   D7   E   E   -  Repetir 1ª e 2ª partes, e terminar a música.




Vem quente que eu estou fervendo – Erasmo Carlos

Am
Se você quer brigar

     D7......................          .Am...D7
E acha que com isso estou sofrendo

..............Am
Se enganou meu bem,
   ............D7............          ......Am......D7
Pode vir quente que eu estou fervendo
D7
Pode tirar o seu time de campo
Pois o meu coração é do tamanho de um trem
Iguais a você eu já peguei mais de cem
      ............E.......        .........Am...D7
Pode vir quente que estou fervendo









                       Aprenda com as nossas video aulas de forma didática e sem mágica!!!



                               Violão 1           Violão2      Guitarra-solo   Cavaco 1     Cavaco 2
                                R$30,00          R$30,00          R$40,00         R$35,00       R$40,00

Nenhum comentário: